quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

Sobre: Remédios

Imagem de pink

Eu sou daquelas pessoas que nunca gostaram de tomar remédios, mais por serem drogas químicas do que por serem ruins, mas já tomei muitos remédios por causa da minha diabetes e depressão, e de algumas dietas feitas com regulação médica. E sim, eu emagreci, mas depois de um tempo meu organismo se acostumou com os remédios e precisei ficar aumentando as doses, e depois de um tempo, nenhum funcionou, logo, parei de usar. 
Os remédios que eu tomava para a depressão e síndrome do pânico eram o Ansitec, o Excitaloplam e o Rivotril sublingual, os quais só podem ser comprados com receita médica, portanto não vou falar deles, visto que, com a quantidade exagerada desses remédios, eles podem lhe causar problemas como: ataque cardíaca. Porém, qualquer antidepressivo tira a fome. Se você faz consulta com o psiquiatra, fala para ele que um dos seus problemas é o seu peso, e ele tentará te ajudar. 
Vou falar de alguns remédios que atendem as necessidades de A&M, mas vou falar um por semana, para o post não ficar tão longo. Vou colocar a tag como "Remédios A&M". Hoje vou começar com os remédios que facilitam o mio.


Epocler:

Eu descobri esse remédio quando peguei infecção urinária (a infecção urinária é um vírus que se desenvolve dentro do seu organismo, caso você não se alimente bem, ou não se alimente, mais um risco do NF). Como eu ficava muito tempo enjoada e não conseguia soltar nada, minha avó me deu ele e OPA funcionou, só com um tubinho. Não tem um gosto maravilhoso mas também não é ruim, e eu tomei de dois a três tubinhos por dia. E meu vômito saia verde hsau .

Bula:

Epocler é um medicamento utilizado em caso de problemas digestivos também causados pelo excesso de álcool no organismo.

É indicado para: Má digestão, enjoo, vômito, dor de cabeça causada por má digestão, intolerância alimentar, ressaca, hepatopatias causadas pelo consumo excessivo de bebidas alcoólicas.

É contraindicado para: pessoas que tenham comprometimento renal, mulheres que estejam em período de gravidez, lactação, crianças pequenas e indivíduos alérgicos a algum dos componentes da fórmula.

Modo de uso recomendado: 2 colheres de chá ou dois tubinhos até 3 vezes ao dia, diluídos num pouquinho de água, antes das principais refeições. (eu não costumo diluir e costumo tomar todo o tubinho de uma vez.)


Média do preço:


Unidade: 1,73 $
Caixa com 6 tubinhos: 9,29 $
Caixa com 12 tubinhos: 22,33 $



Nenhum comentário:

Postar um comentário