terça-feira, 15 de dezembro de 2015

O que eu fiz nas primeiras semanas

Imagem de grunge, art, and moon

Primeira semana:

Na primeira semana eu tentei seguir a dieta da bolacha água e sal, mas como eu não gosto muito, troquei por torrada de pão francês e ao invés de comer 20 bolachas + chá por dia durante 1 semana, eu comi até 4 torradas por dia + chá durante os três primeiros dias, e então, eu troquei ambos por apenas suco de laranja ou abacaxi, pois meu estômago não estava aguentando com muita coisa.

 

A minha dieta ficou assim (não recomendável para Ana e Mia Santa):

Segunda e Terça

Café da manhã: nada, nadinha
Almoço: 4 fatias de pão francês torradas com queijo branco + 1 xícara de chá inglês 
Lanche da tarde: nada, nadinha
Jantar: 1 copo de suco de abacaxi
Ceia: nada, nadinha. Aliás, ceia é algo inútil, se você quiser perder peso com a dieta da bolacha, exclua a ceia. 

Quarta, Quinta, Sexta e Sábado

Café da manhã: nada, nadinha
Almoço: 2 copos de suco de laranja
Lanche da tarde: nada, nadinha
Jantar: 1 copo de suco de laranja 

Meu limite era de 500 calorias por dia, mas costumava chegar a 400. E pra todo lugar que eu ia eu ia andando, da minha casa até o centro da cidade levam 30 minutos caminhando, então eu ia e voltava a pé, e as vezes ia para alguns lugares mais longes e completava dando a volta no quarteirão de casa (ainda faço isso).

Segunda semana

Na segunda semana eu vacilei um pouco. Comi 1 crepe de presunto e queijo no sábado a noite (da primeira semana, virando pra domingo + uma lata de coca normal (eu namoro e é meio difícil não comer porcaria com o mozão do lado) e miei. Então fiquei o domingo sem comer, e na segunda eu decidi partir pro vegetarianismo, então comi algumas fatias de pizza para me despedir de vez da minha vida de carnívora. Como eu já havia perdido alguns quilos, não fez muita diferença. Continuei a semana a base de suco.

Essa semana 

Essa semana eu descobri que água com gás tira a fome. Fiz compras, comprei chá gelado, requeijão light, pão de forma e melão (eu AMO melão). No domingo eu comi pouquíssimo no almoço, pois minha avó estava desconfiando, miei e não comi mais nada. Na segunda eu comi uma fatia de pão e passei o dia tomando água com gás, e fiz igualmente na terça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário