quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

Como esconder A&M dos seus pais

Imagem de city, skins, and tumblr 

Esse post é para aqueles que tem pais que pegam muito no pé, que já sabem que você é Ana/Mia e querem que você coma o tempo todo.
Ultimamente minha avó tem perguntado bastante sobre minha alimentação e minha mãe já demonstrou sinais de que sabe que eu estou de NF, portanto, toda vez que eu tomo algo, eu prefiro o chá gelado, para poder tomar a vontade na frente delas, já que elas o reconhecem como algo saudável e que sustenta. Aí vão mais dicas:

Dica 1:


Vocês lembram da Cassie da série Skins? Ela é Ana e não come absolutamente nada. Em um dos episódios da primeira temporada, ela mostra um de seus truques para enganar os pais na hora do almoço em família. E esse truque é: na hora de montar seu prato, deixe toda a comida organizada e separada, e na hora de comer, misture tudo, apenas misture, e converse bastante com as pessoas da mesa para tirar a atenção delas do seu prato. Fale e bagunce o prato ao mesmo tempo, e finja que está levando o talher até a boca. E quando você achar que enrolou o suficiente, diga que está satisfeite e saia da mesa, leve você mesmo o seu prato até a pia, jogue a comida e lave-o.

Dica 2:

Imagem de cassie, calm, and shower

Só mie quando todos forem dormir, ou finja que vai tomar um banho e ligue o chuveiro (e tome um banho curto depois), leve o seu celular e dê play numa música bem alta, e deixe perto da porta. Ah, e evite tomar muitos banhos. Ou então, quando todos forem dormir, deixe a torneira ligada e tente não tossir ou escarrar a garganta. Você também pode guardar saquinhos para miar dentro, no seu quarto e jogar fora pela manhã porém isso é bem nojento.

Dica 3:

Imagem de skins, cassie, and chris

Não fique muito tempo perto dos seus pais ou em casa. Não dê tempo para eles perguntarem o que você anda fazendo ou se anda comendo. E se assim como eu, você puder ficar o tempo que quiser trancade no quarto, fique e saia a cada três horas apenas para tomar um chá ou comer alguma coisinha, porque aí eles vão pensar que você está seguindo uma dieta normal. Não peça para que algum dos seus pais levem algo até você no seu quarto, se não eles vão continuar no seu quarto.

Dica 4:

Imagem de skins and cassie

Tome sol. Quando você fica muito tempo sem comer ou se alimentar direito, seu corpo fica pálido e isso te dá uma aparência de quem precisa ir pro hospital. Então, evite ficar pálide demais, pois isso preocupa qualquer pai.

Dica 5:

Imagem de skins, hannah murray, and cassie

Se você pratica AM ou AF, evite se machucar em lugares visíveis, e evite também ter que usar blusas de frio o tempo todo, usar blusa de frio no calor é mais uma das coisas que preocupam os pais, principalmente os avós principalmente os meus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário