domingo, 27 de setembro de 2015

Séries para descanso

Sabe quando você ta assistindo uma série bem longa e fica cansadx? Não tem nada melhor do que descansar assistindo outra série! Daquelas bem curtinhas de 30 minutos. Eu separei as que eu mais gosto nessa listinha, vai vendo:


New Girl



Gênero: Comédia, romance
Formato: Siticom
Temporadas: 4
Episódios por temporada: 24
Duração por Ep.: 22 minutos
Emissora: Fox

Sinopse: Jess (Zooey linda <3) é uma professora que, após o término de seu namoro, vai morar num apartamento com 3 homens solteiros. No começo rola um preconceito deles, por ela ser uma mulher no meio de três caras, mas depois eles acabam virando uma família, e consecutivamente rolam vários romances por ali.

Nota Pessoal: 
Assisti nos intervalos de Girls. É tipo Friends, só que melhor. É uma história cheia de clichês e dramas, que vai ficando chatinha e depois PLAU volta a ficar legal, aí vai ficando chatinha e volta a ficar lega, fica chatinha, fica legal, chatinha, legal... O risco de se apaixonar por todos os personagens é bem alto.

The Middle

New year, new look for Sue Heck! #TheMiddle is back tomorrow on ABC.


















Gênero: Comédia
Formato: Seriado
Temporadas: 6 (quase 7)
Episódios por Ep.: 24
Duração por Ep.: 21 minutos
Emissora: ABC

Sinopse: A série mostra o cotidiano de uma família americana bem maluca e moderna, de um modelo típico americano, composto por um filho adolescente bem complicado, uma filha pré-adolescente que ta começando a se descobrir, e um filho pequeno e prodígio; um pai que prefere fugir dos problemas mas faz tudo por sua esposas, e uma mãe maneira que se desdobra em 20 para atender aos desejos de todos. 

Nota Pessoal: 
Assisti nos intervalos de Supernatural. De início a série parece bem clichê americano, e é. Mas é um daqueles clichês viciantes e irreverentes. A série é de 2009 e bem aclamada pelos possuintes de tv a cabo. Atualmente passa na tv aberta na madrugada de sábado para domingo, e é uma ótima distração pra quem ta cansado mas não consegue pregar o olho.


Gênero: Comédia
Formato: Sitcom
Temporadas: 1
Episódios: 13
Duração por Ep.: 30 minutos
Emissora: Netflix

Sinopse: Kimmy é uma moça jovem que passou um tempo trancafiada no subterrâneo com seu pastor e outras seguidoras cristãs, para fugir do apocalipse. Um dia quando ela resolve sair do local habitado, descobre que essa história de apocalipse era só uma mentira contada por seu pastor e se manda pra Nova York. Lá ela faz amigos, se apaixona e arranja um emprego, tudo com muito bom humor.

Nota pessoal:  
Assisti nos intervalos de Hannibal. A série é de humor pastelão, mas é muito engraçada e viciante (sério, eu ri muito), e ainda tem várias cenas amorzinhas que fazem a gente se apaixonar ainda mais pela Kimmy. Terminei em um dia uma madrugada e assistiria tudo de novo com a maior facilidade.

Apt 23

















Gênero: Comédia
Formato: Siticom
Temporadas: 2
Episódios por temporada: 11
Duração por Ep.: 22 minutos
Emissora: ABC e 20th Century Fox Television

Sinopse: June é uma mulher ingênua do interior que vai para Nova York tentar o emprego e o apartamento de seus sonhos, mas acaba tendo que dividir um apartamento com Chloe, uma mulher popular, semi alcoolotra, gananciosa e egoísta (mas no fundo ela tem um bom coração).

Nota pessoal: 
Assisti nos intervalos de Orphan Black. É uma das minhas séries favoritas, é super engraçada, os personagens são apaixonantes, e não é clichesona. Assistiria novamente umas 20x seguidas de tanto amor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário