sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Eu não sei começar um blog

Então eu vou começar pedindo desculpas, porque é assim que eu sempre começo.
Mentira.
Eu tenho uma teoria sobre cheiros onde eu comparo pessoas com cheiros pela aparência e o jeito delas. Eu tenho um professor que cheira a iogurte de morango, minha melhor amiga mora do outro lado do país e eu acho que ela cheira a pitanga. Minha namorada cheira a shampoo e amora.
Eu faço listas também, eu organizo tudo. De vez em quando tenho umas ideias que são revolucionárias na minha cabeça, e eu nunca termino elas, as vezes nem chego a executar. 
Sabe quando você revira o quarto todo e esquece o que tava procurando? Eu acho que isso é ter um blog. Você chega com os esquemas prontos e não consegue armar. 

Aqui vai uma lista para sobreviver ao apocalipse mental:

- Ler um livro
- Criar e escrever uma teoria 
- Escrever um poema com rimas toscas
- Fazer listas
- Conhecer bandas novas
- Realizar projetos
- Fazer um desenho 
- Terminar ideias antigas
- Comer algo gostoso
- Largar o celular