sábado, 26 de setembro de 2015

10 Coisas para se fazer num dia de chuva

1. Ouvir Nana 
 Essa linda <3

2. Jogar RPG online ou console
    No meu caso, eu acabei de conhecer Legend e to "nossa"!!1
    Tem aqueles clássicos que nunca terminam e a gente vai amar pra sempre como Rayman e Crash.
    Mas eu diria que o seu dia acabaria aí porque quem entra num, não consegue mais sair...

3. Comer pizza e assistir filme de zumbi


   Sim, eu to falando de Zumbilândia.

4. Fazer um mini desfile de moda pessoal
      Fazer combinações novas com as suas roupas e talvez até fazer uma mudança drástica no guarda-roupa. 

5. Assistir a um musical
       É difícil achar alguém que bata no peito e diga "eu amo musicais!!" mas eu sei que quando alguém começa a assistir algum, não quer mais parar.

A Escolha Perfeita é a escolha perfeita.











    
   Chicago também.

6. Comer brigadeiro de panela
      1 lata de leite condensado 
      1 colher de margarina
      2 colheres de achocolatado em pó (ou mais, você decide)
      Depois você meeexe, até conseguir ver o fundo da panela

7. Ler um livro 
     Os 13 porques - Jay Asher é um livro que traz aquele sentimento de nostalgia, como os dias chuvosos. Pra ficar melhor só tomando um chocolate quente enquanto lê.

8. Ficar com os amigos
      Em casa ou em um café, falando e comendo um monte de besteira.

9. Fazer um desenho
      Pintar uma tela, camiseta, caixa, a parede do quarto; fazer uns filtros dos sonhos, uns colares...

10. Tomar banho de chuva
        (Dizem que lava a alma, eu não discordo)       
         E depois entrar no chuveiro com água quente e ficar pelado em baixo do cobertor.


        

Nenhum comentário:

Postar um comentário